Farmarcas Comemora Crescimento de 83,44%


A Farmarcas, presente em 18 estados com 417 lojas das redes populares Ultra Popular, Super Popular e Maxi Popular, comemora um crescimento orgânico no faturamento de 83,44%, chegando ao montante de R$ 683 milhões. Em 2015, o valor faturado foi de R$ 372,5 milhões. Os números são o resultado da soma do crescimento do número de lojas e do aumento do faturamento individual. A aposta em um modelo de farmácia atrativo, com instalações práticas e preços competitivos está fazendo diferença na escolha do consumidor. Segundo a rede, farmácias que adotaram esse modelo popular há mais de três anos obtiveram crescimento e atingiram o índice de 20,38% apenas em dezembro. Outro fator importante se dá na negociação coletiva com fornecedores, na obtenção de taxas mais competitivas junto às operadoras de cartão de crédito e débito, e nas compras em condições comerciais agressivas.

Expansão Em relação ao número de farmácias, as redes populares começaram 2016 com 255 lojas em todo o país e terminaram atingindo a marca de 402 estabelecimentos, com destaque para aberturas de unidades no Acre e Pará, considerados mercados estratégicos. “Temos o objetivo de atuar nas mais variadas localidades do país, por isso, montar uma logística para atender associados nessas localidades e acompanhar os ótimos resultados obtidos é fundamental para a Farmarcas. Isso garante que não existem fronteiras dentro do país para esse modelo inovador de farmácia”, explica Edison Tamascia, presidente da Farmarcas.

(Por Giro News)

Don Global Brand, Don Global Brasil, Don Global Japan, Fixtic, Thermosensi, Maisu, Dollahyde, Sarah Desiree Lee, BrindesApp, Icaro Display, Handcap Projetos, Corifeu, Nice, Sensitiva Brasil

#Farmarcas

Featured Posts