Samsung transforma sons da cidade de São Paulo em música

Transformar sons cotidianos como buzinas, toques de celulares, trens, músicos de rua ou até um salto alto na calçada em uma experiência musical é a proposta da nova ação "Cidade Verso", da Samsung.

Desenvolvida em parceria com a Isobar, a campanha celebra o recente lançamento dos novos Galaxy A e faz parte do conceito "Viva nos Experiências".

O produtor e músico Lucas Mayer foi incumbido de transformar os sons da cidade em uma música e um videoclipe. A ferramenta utilizada para registrar esses momentos foi o novo celular da marca.

O músico realizou vídeos e gravou sons de diferentes ambientes de São Paulo, como o centro da cidade, avenida Paulista, a ciclovia da avenida Brigadeiro Luís Antônio e um jogo de basquete no fim da tarde.

Recursos do aparelho, como o Quick Launch (clique duplo no botão home), que ativa a câmera em menos de um segundo, são destacados na campanha.

"Sabemos que nossos consumidores são curiosos e gostam de participar de novas experiências, por isso criamos um projeto que vai transformar os sons do dia a dia em algo muito mais grandioso, a música", afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

#donglobal #brindes #varejo #promo #marketing

Featured Posts
Recent Posts