Campanha da C&A discute o papel de gênero na moda


São Paulo - No início desta semana, a C&A estreou seu novo comercial "Despertar", durante o intervalo do primeiro capítulo da novela "Velho Chico", na Rede Globo.

A escolha pelo horário nobre parece ter sido acertada, já que a campanha marca uma mudança significativa que merece destaque.

O filme de um minuto destoa da linguagem que costumamos ver em campanhas de varejo, trazendo uma fotografia mais conceitual e tocando em um assunto bastante discutido atualmente, o papel de gênero.

Com modelos que contemplam diversas etnias, as cenas mostram desde uma mulher vestindo uma cueca até um homem com um vestido, mostrando uma inversão dos papéis de gênero tidos como padrão na moda até o momento.

Sob o mote "Tudo lindo & Misturado", a marca procura estimular os consumidores a expressarem seu próprio estilo "dando oportunidade para o improvável".

A trilha sonora, feito especialmente para o filme, conversa diretamente com a proposta da campanha, sobre liberdade.

Em trecho da musica, a letra destaca: "Baby have you heard the news? / This is our time to be free / They're talking bout it on the streets / This is our time to be free" ("Baby, você escutou as notícias? Esse é nosso momento de ser livre" "Eles estão falando sobre isso nas ruas, é o nosso momento de ser livre", em tradução livre do inglês).

Confira o filme:

#donglobal #brindes #marketing #varejo #roupa #moda #sambanacaradasinimiga

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Unidade Operacional

Solicite o seu contato:
Show More

Clientes

© 2012 - 2019 por Don Global  15.289.814/0001-65 Av. Corifeu de Azevedo Marques,  São Paulo SP  55 11 4623 2963   Todos os direitos reservados.