Em ação inusitada Clinique cria um clipe para cada batom


São Paulo - A Clinique encontrou uma forma totalmente nova de mostrar seusbatons da linha Pop Artistry.

Com intuito de mostrar não só a cor, mas também a personalidade imprimida em cada um dos produtos, a marca convidou a cantora Zara Larsson para criar diferentes versões de uma mesma música.

Mas o que isso tem a ver com os batons? Para cada cor, foi criado um vídeo interativo, assim, é possível ver a artista em diferentes performances, personalidades e, claro, diferentes cores de batom na boca.

Assinada pela Wieden & Kennedy de Nova Iorque, a campanha "Play With Pop" possui quatro ritmos para a música "Lush Life" – acústico, country, pop e dance – com clipes que harmonizam elementos como estúdio e iluminação de acordo com a cor de cada batom.

#donglobal #marketing #promo #varejo #brindes

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Unidade Operacional

Solicite o seu contato:
Show More

Clientes

© 2012 - 2019 por Don Global  15.289.814/0001-65 Av. Corifeu de Azevedo Marques,  São Paulo SP  55 11 4623 2963   Todos os direitos reservados.