'Like a Girl' vence Emmy de melhor comercial


São Paulo - O comercial da Always "Like a Girl", criado pela Leo Burnett, foi um dos mais bem-sucedidos trabalhos nas últimas premiações, levando para casa troféus importantes em festivais como o de Cannes e o Clio.

Agora, a campanha que fala sobre poder e feminismo levou para casa mais um importante reconhecimento: o prêmio de melhor comercial no Emmy 2015.

O evento Creative Arts Emmys aconteceu no último sábado, em Los Angeles.

A campanha bateu cinco concorrentes de peso, com marcas como Gatorade, Nissan, Snickers, Photoshop e Budweiser.

Confira o vídeo da campanha campeã e assista também aos demais indicados.

2015 Emmy winner for Outstanding Commercial

Campanha: Always "Like a Girl" Agência: Leo Burnett, Toronto, Chicago and London

#donglobal #brindes #promocional #varejo #marketing

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Unidade Operacional

Solicite o seu contato:
Show More

Clientes

© 2012 - 2019 por Don Global  15.289.814/0001-65 Av. Corifeu de Azevedo Marques,  São Paulo SP  55 11 4623 2963   Todos os direitos reservados.