OMO convida consumidores a fazer pequenas revoluções

Novo posicionamento da marca de limpeza da Unilever reforça em vídeo que ações simples como reaproveitamento de água podem transformar a rotina da população

O OMO renova o posicionamento buscando ainda mais proximidade com seu público ao mostrar que diante de um momento de reflexão e mudanças de hábitos, pequenas ações fazem diferença. Conservação e reaproveitamento de água ou o melhor uso do tempo são dicas dadas em um vídeo produzido pela marca.

O filme intitulado de #PequenasRevoluções apresenta meninas e meninos cantando a música “Revolution”, de autoria de John Lennon e Paul McCartney, e mostrando como pequenas ações podem mudar o mundo. A iniciativa conta com conteúdo e dicas de mudanças no Facebook oficial da marca e convida os consumidores a compartilharem as suas pequenas ações na rede.

Assista ao vídeo:

Don Global, Sensitiva Brasil, Agência Promo, Live Marketing, Loja Colaborativa, Guthenberg Vasconcelos, Fixtic, MAISU, Mais.U, Icaro Display, Thermosensi, Corifeu Colaborativa, Dollahyde, Leonardo Barão

#OMO #PequenasRevoluções #Revolution #Unilever

Featured Posts
Recent Posts