Jiang é protagonista da nova campanha de Maracugina


São Paulo - A nova campanha digital do calmante Maracugina tem como protagonista uma das figuras que mais gerou memes e caiu no gosto dosinternautas brasileiros em 2015: Jiang Pu, uma das finalistas da segunda edição do MasterChef Brasil.

Nos três filmes que compõem a campanha, Jiang interpreta uma espécie de guru, que responde de forma divertida às dúvidas que muita gente gostaria de saber sobre situações cotidianas de estresse.

"#Maracujiang" será veiculada no YouTube e nos canais de Maracugina nas redes sociais.

O objetivo, segundo a marca, é modernizar sua imagem na web e criar uma relação mais próxima com o consumidor conectado.

"Queremos reforçar a marca Maracugina e nosso posicionamento em diferentes plataformas digitais e, por isso, escolhemos a Jiang para essa campanha. Ela é uma pessoa extremamente tranquila, que não se deixa abalar por situações de stress, além de ser um fenômeno na internet. Já virou queridinha dos internautas por sua personalidade marcante no reality show culinário", explica Vesper Trabulsi, Diretora de Marketing de Maracugina.

Confira o vídeo:

#donglobal #marketing #publicidade #propaganda #varejo #brindes

Featured Posts
Recent Posts