Comercial contra a maconha usa bicho-preguiça como metáfora


São Paulo - Uma campanha contra o uso de maconha na Austrália acabou recebendo muitas críticas e virou motivo de piada.

Os comerciais foram feitos pelo governo do estado australiano de New South Wales para desencorajar os jovens a fumarem a erva.

Nos três vídeos, o jovem sob efeito da droga é representado por um bicho-preguiça, que faz tudo lentamente e não consegue ser muito ágil e esperto.

A hashtag criada pela campanha foi #StonerSloth, algo como "Bicho-preguiça fumado". A frase de efeito é "You're worse on weed" ("Você é pior quando fuma maconha").

A ideia era envergonhar os jovens, mas eles acabaram achando engraçado.

Já há diversos memes nas redes sociais e até marcas que estão usando o personagem da preguiça para criar produtos, como camisetas.

As autoridades australianas disseram que, por enquanto, a campanha continua no ar.

Confira os três vídeos:

#donglobal #marketing #publicidade #vender #varejo #propaganda

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Unidade Operacional

Solicite o seu contato:
Show More

Clientes

© 2012 - 2019 por Don Global  15.289.814/0001-65 Av. Corifeu de Azevedo Marques,  São Paulo SP  55 11 4623 2963   Todos os direitos reservados.