Durex lança campanha por emoji de camisinha

Mesmo não existindo um emoji que represente o sexo, as pessoas encontraram várias formas de criar indiretas com outros ícones.

O problema é que nenhum deles evidencia a relação segura. E a Durex presente mudar isso.

A marca de preservativas acaba de lançar uma campanha a fim de incluir a camisinha no conjunto de emojis usados na internet. A proposta será submetida ao Unicode Consortium no Dia Mundial de Luta contra aAids, em 1º de dezembro.

Segundo uma pesquisa promovida pela própria Durex, 84% dos jovens entre 18 e 25 anos que foram entrevistados sentem-se mais confortáveis falando sobre sexo através de emojis. E pior: mais de 1/3 dos entrevistados afirmam não se importar sobre sexo seguro.

"Emojis desse tipo farão com os que os jovens não tenham mais vergonha de falar sobre sexo seguro, encorajarão a conversa e trarão conscientização sobre a importância do uso de camisinhas na proteção contra doenças sexualmente transmissíveis", diz Karen Chisholm, diretora de marketing da Durex.

#livemarketing #varejo #marketing #açãopromocional #mercado #supermercado #design #brindes #netshoes #b2w #blackfriday #rendaextravarejo #barato #comprar #DonGlobal

Featured Posts
Recent Posts