Duracell ajuda robô em busca por seu dono

São Paulo - A Duracell encontrou uma forma singela de evidenciar a energia de suas pilhas. Na campanha digital "Kms para Rafael", a marca mostra as aventuras de um robozinho de brinquedo que embarca em uma viagem para reencontrar seu antigo dono.

De maneira genuína e humanizada, o filme criado pela agência DAVID relata toda a trajetória do robô, que sai do interior rumo à capital à procura de Rafael, seu antigo dono.

É a energia das pilhas Duracell que proporciona a força e a potência para a longa viagem do robô, que inicia a jornada na casa de dona Margarete, mãe de Rafael.

"São as relações verdadeiras de carinho entre pais e filhos e afeto pelos brinquedos que conectam a nova campanha diretamente à história de Duracell, afinal os consumidores da marca são pessoas que precisam de energia para dar vida aos brinquedos de seus filhos e também para outros aparelhos eletrônicos.", afirma Rafael Gisse, Gerente de Marketing de Duracell.

A campanha tem ativação no Twitter e Facebook da marca, que trazem um diário de bordo retratando a jornada do robô.

#DonGlobal #comprar #barato #rendaextravarejo #blackfriday #b2w #netshoes #brindes #design #supermercado #açãopromocional #marketing

Featured Posts
Recent Posts