Supergirl sobrevoa as ruas de Toronto

O canal de televisão canadense Global, realizou uma ação de live marketing para divulgar a chegada da nova série: Supergirl, projetando pelas ruas de Toronto a imagem da prima do Superman, causando a ilusão de que ela voava pelos edifícios canadenses.

A agência GrassAds, teve a ideia de utilizar um projetor em um de seus veículos e sair para dar uma volta pelas ruas da cidade, projetando a nítida imagem da garota nas paredes por onde passavam. Muitas pessoas se surpreenderam ao ver a nova heroína voando ali pertinho.

Esta estratégia de marketing mostra que as marcas nem sempre têm que gastar muito para ter sucesso e impactar os consumidores, porque muitas vezes a criatividade é a arma que conta.

Abaixo, o vídeo desta ativação:

Fonte:: Adsoftheworld

Don Global, Sensitiva Brasil, Agência Promo, Live Marketing, Loja Colaborativa, Guthenberg Vasconcelos, Fixtic, MAISU, Mais.U, Icaro Display, Thermosensi, Corifeu Colaborativa, Dollahyde, Leonardo Barão

#Supergirl #Toronto #Superman #agênciaGrassAds #Adsoftheworld

Featured Posts
Recent Posts