Intimus lança seis filmes e fala da pluralidade da mulher

São Paulo - A marca Intimus criou seis curtas-metragens para debater a pluralidade das mulheres.
Com três minutos cada, os filmes que compõem a série "Marias" contam histórias de seis mulheres (Maria Eduarda, Maria Fernanda, Maria Carolina, Maria Luíza, Maria Paula e Maria Laura), em enredos que se entrelaçam.
Os vídeos falam de amor, relacionamentos, sonhos, trabalhos. A marca quis, de um nome comum no Brasil, explorar todas as facetas da mulher, tentando fugir de estereótipos e etiquetas.
A partir da subversão de um dito popular, o mote da campanha é "Elas não vão com as outras".
É a primeira vez que a marca investe em branded content.
Os seis filmes estreiam hoje (11), às 22h, nos canais Telecine (e ficam no ar até o dia 18), mas você já pode assisti-los com exclusividade em EXAME.com.
A direção ficou por conta de Vera Egito e o roteiro é de Paula Gicovate.
A agência Ogilvy & Mather Brasil e a VML ficaram responsáveis pela campanha. A produtora dos filmes foi a Paranoid.
Assista:
#comprar #barato #DonGlobal #DonGlobal #rendaextravarejo #blackfriday #b2w #netshoes #brindes #design #mercadoaçãopromocional #marketing #varejolivemarketing