Cervejaria cria a "Fio Terra" para o Novembro Azul


Objetivo da cervejaria Urbana é que consumidores usem azul e tomem uma "Fio Terra" ou uma "Centeio Dedo"

São Paulo - Em diversas ocasiões o humor pode ser um caminho interessante para falar sobre assuntos mais delicados, polêmicos ou que dizem respeito à quebra de tabus.

A Urbana, cervejaria artesanal paulistana, resolveu soltar a mão na ousadia e criar duas bebidas especiais para o Novembro Azul, período em que se ressalta a prevenção do câncer de próstata.

A ideia é simples, tomar uma Fio Terra ou uma Centeio Dedo em prol da conscientização e prevenção da doença, que pode ser identificada com um simples exame de toque.

Para promover a ação, a marca fará um "Bigoday" para o lançamento, no Empório Alto dos Pinheiros (EAP), em São Paulo, no dia 13 de novembro.

A iniciativa é uma parceria com o Instituto Lado a Lado Pela Vida em apoio à campanha Novembro Azul.

O objetivo é que nesse dia os consumidores usem azul, tomem uma Fio Terra (uma India Pale Ale com amarillo, aroma de maracujá e laranja) ou uma Centeio Dedo (uma American Rye IPA com 30% de centeio na receita) já que R$0,50 da venda de cada garrafa e R$1 da venda de cada litro de chope serão revertidos ao Novembro Azul.

Também é feito um convite para os participantes tirarem uma foto com o bigode símbolo da campanha - que será distribuído no local do evento - e postarem nas redes sociais com as hashtags #novembroazuloficial e #urbanaladoalado.

#livemarketing #varejo #marketing #açãopromocional #mercado #supermercado #design #brindes #netshoes #b2w #blackfriday #rendaextravarejo #barato #comprar

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Unidade Operacional

Solicite o seu contato:
Show More

Clientes

© 2012 - 2019 por Don Global  15.289.814/0001-65 Av. Corifeu de Azevedo Marques,  São Paulo SP  55 11 4623 2963   Todos os direitos reservados.