Varejo online espera faturamento até 30% maior na Black Friday


Cerca de 30% dos varejistas acreditam que o faturamento de seu e-commerce deve crescer entre 11% e 30% na Black Friday deste ano em relação ao evento realizado em 2014. A pesquisa foi realizada pelo Cuponation, plataforma de cupons de desconto e ofertas online.

A análise mostra que pouco mais de 20% dos players afirmam que esperam um faturamento até 10% maior e outros 20% acreditam que os números serão próximos da Black Friday 2014.

“Mesmo em meio a um cenário de recessão da economia, a expectativa do mercado online é bastante positiva, com cerca de 70% das lojas online pesquisadas respondendo esperar um aumento no faturamento do Black Friday em 2015”, afirma Maria Fernanda Antunes Junqueira, co-fundadora e CEO do Cuponation.

Faturamento

Segundo a E-bit, empresa especializada em informações do comércio eletrônico, a Black Friday de 2014 movimentou R$ 1,16 bilhão – sendo a principal data no ano para o varejo online.

Don Global, Sensitiva Brasil, Fixtic, Maisu, Icaro Display, Dolahyde, Sarah D.,Leonardo Barão

#ecommerce #BlackFriday #Cuponation #Ebit

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Unidade Operacional

Solicite o seu contato:
Show More

Clientes

© 2012 - 2019 por Don Global  15.289.814/0001-65 Av. Corifeu de Azevedo Marques,  São Paulo SP  55 11 4623 2963   Todos os direitos reservados.